sábado, 29 de janeiro de 2011

Enfim, as compras!

Marcela e Eduardo chegaram ao Mercado, pegaram o carrinho e foram por entre as gôndolas.

- Amor... – Começa Eduardo – Me passa a lista de compras.

- Sim, pra que?

- Pra eu ir te ajudando. – rebate ele.

- Sim, eu falo o que precisa e você pega pra gente.

- Sim, mas eu queria ver.

- Ver pra que, meu amor? – diz Marcela, delicada.

- A idéia de mudar de mercado foi sua. E esse aqui não e o mais condizente com as nossas economias.

- Ta tudo bem, e só a gente economizar.

- Vindo de você essa frase me assusta. Se no outro sai feito uma louca pondo tudo no carrinho, imagina nesse mercado bonito...

- Não de preocupe Eduardo. – Marcela entra na seção de enlatados. – Confie em mim.

Eduardo estava na área de salgadinhos e via aquela coxinha linda, o chamando para o paraíso e não resistindo, pega duas.

O QUE? – Eduardo enlouquece vendo o preço de duas simples coxinhas, DEZ REAIS? – Virou pro lado e entrou na parte de barras de cereais e auxiliares de regime. EU NÃO VOU LEVAR ISSO NÃO. – E foi por um lado, venho um vendedor.

- Posso ajudá-lo, senhor? – E o dispensou, rapidamente, e deixou a caixinha com os salgados em uma prateleira, ao lado da barrinha de chocolate com avelãs.

- Onde você estava Eduardo? – Perguntou Marcela, parada no caixa com cara de poucos amigos.

- Eu tava por aí!

- Não pegou nada?

- Nem pensar... Você pegou mais 4 molhos de tomate? – Se deu conta do quanto à mulher pusera no carrinho. – Você ta louca?

- Mas o que foi? Não peguei nada, só o que tava na lista.

- E imagina o que não tivesse. Pra que tanta coisa?

- Eu não peguei tanta coisa. E se a sua mãe vier comer em casa no Domingo...?

- Você compra só o que ela comer, pra que isso? E exagero.

- Amor, o que eu peguei demais?

- Meu Santo Cristo, quer me enlouquecer?

E continuaram a conversa ate chegar em casa... Como todo bom casal!

2 comentários:

Urbano disse...

Muito legal seu Blog...

Acessa o meu

http://mentirasnaocontadas.blogspot.com/

Falows!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaa.

adorei!

o duro é que a coisa é bem desse jeito mesmo.

=P

bjão