domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova postagem! Nova vida!

Demorei ate me encontrar de novo...

Nao acentuarei esse texto por protesto...

Quando falo, nao digo se e agudo ou cincunflexo, paroxitona ou adjunto adverbial!

Quero liberdade, quero poder me expressar de alguma forma, libertatorial, quero a liberdade
das palavras que saem de minha boca, suja ou nao, e minha...

Os cuses e bucetas alheias saem de minha boca, SUJA?

Mas, sao do corpo humano, do ser humano, de ser humano, de estar humanizando o ser, trivial.

Somos triviais, ate que se diga o contrario, contrariamos tudo... Somos seres contradizentes, somos o lado obscuro do vida, que se segue, sem acentos...

Cada um escreve sua historia, com o destino ou acaso, cada um tem sua caneta, ou lapis, como voce escreve a sua?


Um comentário:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaahhhh, eu adoreiii seus textos e ri demais da crônica!
Você é muito inteligente, Rafa! Tem potencial e ainda vai ter muito sucesso. Escuta o que eu to falando! Ou melhor, leia o que estou escrevendo hahahaha.

Adoreii seu blog e que continue escrevendo assim.

Beijos.