domingo, 30 de janeiro de 2011

Me ajuda...!

Passando pela Barra Funda certa vez, ouvi uma conversa na escada rolante que me soou mais fantasiosa que o Senhor dos Anéis (Os 3 juntos) rsrs...

Duas gurias travestidas de saias, uma roxa, outra rosa, camisetas de patricinha chique, bolsas e cadernos típicos.

- Mas menina, engordei 200 gramas.

- Que absurdo... – responde a outra indignada.

- Imagina, acordei hoje e me senti inchada. Achei-me uma baleia. Olhei para a balança e fiquei perplexa com o que via.

- Eu te entendo amiga. Já me senti assim como você. O-BE-SA.

- Eu não sei o que faço!

- Mas eu descobri um remédio que faz milagre. – Diz a amiga, ansiosissima.

- Jura? Tipo faz ficar no banheiro o dia inteiro?

- Não, ele provoca o vômito. Muito bom. – enfatiza.

- Meu, eu preciso desse remédio. Sinto-me gorda.

- Quanto você está pesando?

- Acho que 55 kilos. É muito pra um metro e meio.

- Eu to bem, 49. temos a mesma altura. Você têm que fazer alguma coisa amiga.

- Me ajuda...

E depois eu fui embora por que, afinal, sou um ser humano normal...!

MAS QUEM É NORMAL??????

2 comentários:

Anônimo disse...

é meu amigo...
se essa aí tá gorda eu tô OBESA.

hahahahahahahahahaha

como tem gente de mente pequena nesse mundo. muito preocupadas com estética e pouco com conteúdo!

=/

bjocas

O Neto do Herculano disse...

Pois é, mas acho que ninguém é normal (nem de perto nem de longe).