domingo, 10 de agosto de 2008

O LUGAR DE ESTACIONAR!

Um casal indo em direção ao shopping, respectivamente Célio e Laura. Era véspera de aniversário de um amigo dele, de tempos de escola e iriam comprar um presente pra ele, ou pelo menos tentar..
Chegando no shopping, após uns minutos pra estacionar o carro.
- Eu disse pra você ir pra ala norte, você não me ouviu. – terminou virando o bico pro outro lado.
- Eu quis vir por esse lado aqui pois, da ultima vez que ouvi um conselho seu ficamos rodando por meia hora e acabamos perdendo o filme. – Irônico.
- Ta, pode até ser que você tenha razão. Porém eu não tenho culpa se o shopping estava cheio. – ela dá ênfase na ultima palavra.
Um guarda chega ao lado da porta do motorista e Cláudio abre o vidro.
- Sim? – pergunta Cláudio.
- Eu sinto em informá-los que essa ala está cheia. Estão sinalizando pra irem pra ala oeste. – Informa o guarda de cara amarrada.
- Muito obrigado. – Cláudio fechou o vidro e gentil olhou pra sua mulher. - Você venceu. – E ele saiu pisando firme. Chegando na ala oeste...
- Amor, Acho que tem uma vaga ali. – Laura indica a vaga. Ele sai no destino dela, convencido de que estava livre do destino cruel de se achar um vaga. Infelizmente um carro do nada apareceu e pegou-a.
- DROGAAAAAAAAAA. – e ele bateu na buzina milhões de vezes. – Olha. Eu adoro o Eduardo. Mas eu amo muito mais a minha paciência. Vamos embora.
- Mais já. Agora que eu me animei pra passear? Que chato você, hein? – ela faz beicinho.
- fui. – e foi em direção à saída do estacionamento quando...
- Amor, ali, eu vi uma vaga. –Laura mais que apressada informa uma vaga pra ele.
- Ah não. Não e não. Vamos embora. – Ao dizer isso, virando pro seu lado também tinha um carro querendo estacionar na vaga que sua mulher o indicara. Pensou e repensou. O sangue masculino e o senso de superioridade começou a subir na corrente sangüínea que em dois segundos e um pé no acelerador se fez ouvir o ruído do forte motor.
- Amor, aconteceu alguma coisa? – ela estranha e olha pro lado também. – Tõ te avisando, se você competir com esse cara ao lado eu saio desse carro agora e...
Foi dada a largada e foram os dois homens pra delegacia e Laura pro hospital.