terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Algo diferente!

- Amor, quero fazer algo diferente. – Sugeriu Marcela, deitada na cama, de camisola rosa.
- Está com vontade de comer o quê, desta vez? – Perguntou Roberto, seu marido.
- Não é de comer, ou quer dizer, não sei. Sei lá. Fazer sexo a três!
- O QUÊ? – Em um pulo, no susto, Roberto senta-se na cama. – Como assim?
- É verdade, dois homens e eu!
- É você ficou louca?
- E se fossem duas mulheres?
- Hum – Pensou ele. – Mas como assim, aonde quer chegar com isso?
- Eu quero apimentar nossa relação.
- E precisa colocar alguém no meio. Vamos fazer algo diferente sim, vamos viajar. – Sugeriu.
- Ah sim, claro! Quer ir para Ubatuba como na nossa última lua de mel?
- Foi romântico.
- Choveu a semana inteira Roberto, era Julho. Quero algo mais acalentador.
- Vamos para Campos, então.
- Do Jordão? – Marcela se alegrou.
- Não, de Goytacazes.
- Não, na casa da sua prima eu não volto de jeito nenhum, eles dormem às nove da noite, e família pra mim, só a nossa, eu e você.
- Vamos a um sexshop, se você quer algo mais picante.
- Mas eu já tenho um vibrador. Você não tem outra idéia não?
- Não. E é verdade, pra que terceiros se temos nós dois, não é? – Ele se deita e a beija no pescoço.
- Não, quero algo diferente, quero outras coisas, experiências novas.
- Hum. Claro. – Ele a beija, deixando-a excitada.
- Eu quero algo diferente. – Ela o empurra para o lado. – Chega, cansei. – Ela se senta, põe o chinelo.
- Aonde você vai? – Pergunta Roberto, curioso.
- Vou pedir uma pizza. – Esbafora ela em direção a cozinha.

Um comentário:

Melory Castela disse...

estou te seguindo me segue?


-
http://felipemarggera.blogspot.com/