domingo, 3 de agosto de 2008

ASCENDÊNCIA!

Oi mãe,
Nunca estive pensando tanto na senhora quanto neste momento, vejo seu rosto em todos os lugares, ouço sua voz e sinto falta do seu colo.
Preciso de muita prece da senhora. Minhas lágrimas só não funcionam e preciso de sua ajuda. Eu ando muito confuso com tudo, Marcela terminou comigo, fui enxotado do apartamento em que eu morava, nada se acerta pra mim e a faculdade, peço perdão pra senhora, mas eu sai. Não me sentia bem naquele ambiente e desde que eu sai de casa nada funciona pra mim, fui perdendo meus amigos pouco a pouco, não tenho mais dinheiro pra comer, peço desculpas se te magôo ou te magoei alguma vez, como quando eu era pequeno em que roubei um chiclete da mercearia e a senhora me deu uma surra. Mas o destino foi cruel comigo e me vejo em cima desse prédio hoje com vista para o chão em movimento. Tudo se transforma e fica tão colorido e me dá um medo. Sinto uma brisa pesada me carregando.
Tenho que dizer isso mais uma vez antes que eu não tenha mais tempo,
Mãe, eu te amo. Nunca se esqueça de mim. E peça a Deus o perdão pros meus pecados.
Amém.
O policial Ricardo achara a carta 40 minutos depois, em cima de um prédio na região de perdizes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só passei pra te dizer Oiiii...
2 post iguais....
Da hora o textu....
Te serve como portifolio...
Depois conversamos...
Bjocas FÊ!i