segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A perua do Bistrô!

- Alô? - Disse Gisele amargamente.
- Banco DUE, Henrique Silva com quem eu falo??
- Gisele, vem cá queridinho, posso saber o porque que meu cartão não passou?
- Sim, Boa Tarde Senhora Gisele...
- Senhora está no céu, meu querido, Gisele por favor. Agora me fala.
- Sim, muito bem, me informe o número de seu CPF.
- Meu amor, realiza meu amor. Você por um acaso sabe, aonde eu estou?
- Não senhora, desculpe, Gisele.
- Então você não me faças perguntas sem sentido. Me informe o que aconteceu com meu cartão.
- Eu preciso do CPF da senhora. Seu. Me informe por favor. - Henrique já perdia a paciência
contraindo a sombrancelha esquerda para o alto.
- EU ESTOU EM UM BISTRÔ. Estou em um bistrô na Holanda queridinho. Fui passar o meu cartão e ele não passou, você está me entendendo, porque eu não sei se você está me entendendo. estou em um bistrô, tá meu amor, um bistrô chiquerézimo e meu cartão não passou.
- Madame, eu sinto muito.
- Sente? Sente coração. Eu estou em um bistrô e você vem falar que sente muito.
- Preciso do seu CPF para ajudar, a senhora me compreende?
- Senhora é a... Olha aqui meu querido, não quero brincadeiras comigo, estou aqui na Holanda
meu querido, em um bistrô. Pedi um champagne ontem no quarto do meu hotel e nada aconteceu, mas agora eu estou em um bistrô e não passou, você me entende doçura?
- Sim, eu estou entendo sua situação Gisele. Sei que é complicado...
- Está falando assim comigo porque? está achando que sou alguma criança...? Eu quero
que vocês tomem uma atitude, o mais rápido possível.
- A senhora não está cooperando com o meu trabalho, se a senhora não me fornecer o seu CPF para consultar o cadatro não será possível meu auxílio ao seu problema. Caso a senhora não queira cooperar terei que consultar meu supervisor e serei autorizado a desligar o telefonema, tudo bem? - Henrique respirou fundo, não acreditando no que tinha feito.
- Está bem, anota ai...

3 comentários:

Regiane Jodas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regiane Jodas disse...

Os atendentes contratacam rsss... Bjo Rafa

Anônimo disse...

adoooooro!

as vezes os atendentes são malas, mas a gente nunca pensa no outro lado da moeda né?

=]

bjos