segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alguém...!

Sabe quando você sente que falta alguma coisa?

Que você procura, procura e acaba não achando?

E percebe que às vezes as suas atitudes podem ser em vão?

Então você está no lugar certo... Mas não tenho nenhuma solução.

Viver sozinho é uma arte que poucas pessoas conseguem e de vez em quando fico na dúvida se consigo ou não, e logo me vem à sensação de ser uma pessoa sozinha...

E logo passa, vai entender... E afinal, o que é ser sozinho?

Saber viver sozinho? Sair sozinho? Não ter companhia pra nada? Não depender de ninguém?

Viver com seus pensamentos, sem nenhum amigo pra conversar? VIVER SEM AMIGOS?

Qual a arte de ser sozinho? Eu não sei, ainda procuro esta resposta.

E ai vem à vontade de procurar alguém, ou até sinceramente falando, jogar nessa outra pessoa a falta de alguém e de diminuir essa solidão, essa vontade de estar com alguém... E não pensem que falo de sexo, namoro, beijos, amassos... Falo de pessoas especiais, amigos, companheiros, confidentes, ouvidos, bocas, mãos, abraços...

Amigos são verdadeiras relíquias, digo os verdadeiros... E aparecem do nada e se fazem nas pessoas que menos esperamos...

E nessa de querer, querer, querer... A situação foge!

Pois é, às vezes procuramos demais e acabamos saindo da rota do que estava a nossa procura...

2 comentários:

Sha'la disse...

verdade. Esses dias me perguntaram quem seria meu melhor amigo. Não soube responder. Cada pessoa tem seu instante em que é a pessoa mais importante da minha vida.
Mas ter pessoas especiais em nossa vida não necessariamente significa não sentir-mos sozinhos. Esse é o grande dilema... A solidão talves não se refira a alguém em especial, mas a um estado de espirito supremo que, em vida, talves, não sejamos capazes de experimentar.

Anônimo disse...

Ai Rafael, não me fala isso. estou assim. SOZINHO sem amigos, namorado, sem rumo pra vida. O que fazer?