sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conquista!

- Você salvou a minha vida... - Disse Maria, deitada na praia, cheia de areia e cuspindo água do mar, olhando a meio olho para aquele Deus, aquele homem, aquela fortaleza.

- Você quase foi dessa pra melhor, hein mocinha.

- Eu podia ter ficado sem essa. - Pensou ela, levantando-se. Acabara de completar dezoito anos e estava com o tesão a flor da pele. Não fosse aquele bumbum e aquele belo par de seios, os homens a achariam muito mais criança.

- Está melhor? - Perguntou... - Mário, prazer, salva-vidas da praia. Pode contar comigo pra o que quiser. - Ele a segurou com força nos ombros, fazendo Maria tremer, de prazer...

- Sim, estou melhor sim, melhor agora... Muito obrigada Mário. Temos algo em comum, o nome. Prazer, Maria.

- Ah, que coincidência... - Ele deu aquela risadela amarela, Maria só não sabia se era da coincidência ou do biquini amarelo com bolinhas vermelhas que ela usava. - Só não digo que foi um prazer te salvar, porque se afogar não é nada legal.

- Parece meu tio falando. - Pensou ela. - Então posso te pagar esse salvamento com uma cerveja? - Disse Maria na lata, deixando Mário um pouco encabulado.

- É que não misturo trabalho com diversão. - Mário sem jeito.

- Mas a diversão pode vir depois do trabalho, não acha?

- Bem... - Mário, pensativo, olhava Maria com ardor e seu tesão falou mais alto. - Hoje a noite, talvez?

- Te espero no píer, próximo do açaí. - Com uma piscadela e uma tosse contida, Maria sai andando fazendo charme após mais uma conquista, feita as duras penas.

Nenhum comentário: