sábado, 14 de janeiro de 2012

Tentativas...

02:21 de Sábado.

Penso seriamente em fazer uma loucura neste sábado.

Não que eu seja devoto de loucuras e saia toda a semana pra farrear...

Quase isso... Bem que eu queria... Queria sair com os amigos...

(Quem disse que eles vão?) – As panelinhas se juntam na sexta e sábado a noite para se divertir...

E eu, arrumando aonde ir... Augusta? Baladas? Barzin? CASA?

Faz tempo que não saio para dar risadas com os amigos e tomar uns bons drinks

14:25 de sábado ainda...

Queria fazer alguma coisa, mas a ventania lá fora não me permite criar esperanças...

Um shopping? Cinema? Compras... Mas tô sem grana... hauhau

Será que vou com uns amigos pra Augusta? Ainda tô na vibe dos bons drinks...

Mas e essa ventania...

00:18 de Domingo...

Não sai, a ventania continua, em menor grau e acompanhada da chuva...

Minha tentativa de ir ao shopping cai por terra abaixo... Por preguiça abaixo na verdade...

Fiz 24 horas ininterruptas em casa e esse não foi meu máximo de horas conversando com as paredes...

Minha meta para o Domingo é fazer algo de diferente... Nem que para isso eu tenha que ir até a padaria... hahaha... Ai ai... Sono bate...

Não quis ir para a Augusta, mas, a minha amiga foi e a esta hora deve estar alucinada e bem louca...

O cinema eu deixei pra semana, uma amiga minha me fez uma proposta e vamos ver...

Os bons drinks eu deixo pra outra oportunidade... Vou dormir!

Nenhum comentário: